Ouvidoria

O Cartório de Balsas – 2º Ofício possui um forte comprometimento com a transparência, lisura e legalidade de todos os serviços efetuados ou relacionados ao Ofício e, visando impedir a prática de qualquer ato que represente comportamento corruptível e a fim de garantir a segurança dos serviços prestados, adota condutas éticas com o fundamento de práticas como: transparência nas relações, Oficial à disposição dos colaboradores e usuários, processos com divisão de etapas e por diferentes colaboradores.

Qualquer ato que caracterize irregularidade pode ser denunciado pelo e-mail ouvidoria@cartoriodebalsas.com.br.

As comunicações, independente do assunto tratado, serão encaminhadas diretamente ao Tabelião, que é a pessoa responsável pelas averiguações pertinentes. Nenhuma comunicação deixará de ser analisada.

O contato da Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Maranhão também está disponível para as necessidades de denúncia através do site http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/427/publicacao/413091 ou do telefone 0800-707 1581.

Para realizar a comunicação, não é necessário se identificar, todavia caso deseje receber resposta direta a alguma consulta específica, esta só será possível com vossa identificação.

Da mesma forma, esta Serventia reitera sua política de não retaliação ao denunciante, de sorte que nenhuma penalidade de qualquer ordem será imposta em caso de comunicações de boa-fé.

Nós do Cartório de Balsas – 2º Ofício contamos com a colaboração de todos para que possamos a cada dia oferecer um serviço de melhor qualidade, com segurança e respeito aos direitos bem como atuando contra irregularidades e demais atos danosos às pessoas ou à Serventia.

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